Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 04/04/2017

Elsworld recebe uma atualização que adiciona um novo calabouço

O calabouço “Teoria de Fusão Energética do Add” foi adicionado em Elsword, confira aqui o trailer e conheça mais sobre o novo conteúdo.

Elsword novo calabouço 2017

O jogo side-scrolling Elsword recebeu uma nova atualização que adiciona um novo calabouço chamado de “Teoria de Fusão Energética do Add“.

Esse novo calabouço é o único caminho para a arma mais poderosa, a Arma do Apocalipse, confira o trailer.

Elsword é um jogo gratuito publicado aqui no Brasil pela Level Up, ele é um MMORPG de ação com comandos fáceis de aprender e com elementos de jogos clássicos em um ambiente medieval.

Os assim chamados calabouços em Elsword são como se fossem cenários divididos em etapas, o “Teoria de Fusão Energética do Add” possui 5 etapas com um chefão na etapa “Apocalipse do Vazio” que é a última do calabouço.

Vencer o chefe final do novo calabouço não é uma garantia de que você vai ganhar a Arma do Apocalipse, mas sim que você terá chances, tudo depende da sua sorte.

O Teoria de Fusão Energética do Add está no mapa Altera, é necessário ter nível superior a 90 e usar item acima de 160, você somente pode explorá-lo sozinho e com somente 3 vidas, você também está limitado a usar somente poções, elixires e mascotes.

Eventos tematizados para o novo calabouço serão oferecidos diariamente até o dia 11 de abril, podem participar aqueles que têm nível maior que 80, o prêmio é um Cubo da Teoria da Fusão que após aberto pode ter até 5 prêmios diferentes, o Anel de Fusão pode ser um deles, porém ele só aparece uma vez por conta.

Ficou interessado no jogo e gostaria de conhecê-lo? Acesse a página oficial para se cadastrar e começar suas aventuras.

Mais sobre:
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS