Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 30/09/2016

Em acesso antecipado na Steam, jogo Linkrealms agora será Free to Play

Linkrealms se tornará um jogo gratuito para jogar a partir do dia 10 de outubro, saiba mais sobre o jogo e os motivos que o levaram o MMORPG a se tornar um jogo gratuito.

A desenvolvedora Mythyn Interactive anunciou que o jogo Linkrealms se tornará Free to Play (gratuito para jogar) a partir do dia 10 de outubro de 2016.

A alteração no modelo de distribuição do jogo será feita em formato de atualização, a partir desse dia, você poderá criar uma conta no site oficial do jogo ou adicionar ele em sua biblioteca da Steam gratuitamente.

Entre os motivos para o jogo ser disponibilizado sem nenhum custo para os jogadores, foi a vontade dos desenvolvedores de acolher mais jogadores e a melhoria da instabilidade dos servidores que poderão aguentar um volume maior de pessoas conectadas.

Junto com a atualização que libera o jogo para todos, Linkrealms receberá melhorias em seu sistema de profissão e de missões. As prometidas melhorias nas habilidades de criação e mineração estão com data marcada para o mesmo dia que o jogo ficará gratuito.

Atualmente o jogo está com acesso antecipado na Steam e custa R$ 29,99 e até o momento não foi dito se os jogadores que já possuem o jogo iram receber alguma recompensa.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS