Em acesso antecipado na Steam, jogo Linkrealms agora será Free to Play

Linkrealms se tornará um jogo gratuito para jogar a partir do dia 10 de outubro, saiba mais sobre o jogo e os motivos que o levaram o MMORPG a se tornar um jogo gratuito.

A desenvolvedora Mythyn Interactive anunciou que o jogo Linkrealms se tornará Free to Play (gratuito para jogar) a partir do dia 10 de outubro de 2016.

A alteração no modelo de distribuição do jogo será feita em formato de atualização, a partir desse dia, você poderá criar uma conta no site oficial do jogo ou adicionar ele em sua biblioteca da Steam gratuitamente.

Entre os motivos para o jogo ser disponibilizado sem nenhum custo para os jogadores, foi a vontade dos desenvolvedores de acolher mais jogadores e a melhoria da instabilidade dos servidores que poderão aguentar um volume maior de pessoas conectadas.

Junto com a atualização que libera o jogo para todos, Linkrealms receberá melhorias em seu sistema de profissão e de missões. As prometidas melhorias nas habilidades de criação e mineração estão com data marcada para o mesmo dia que o jogo ficará gratuito.

Atualmente o jogo está com acesso antecipado na Steam e custa R$ 29,99 e até o momento não foi dito se os jogadores que já possuem o jogo iram receber alguma recompensa.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.