Em Middle-earth: Shadow of War os jogadores não poderão repetir a mesma missão

Com planos de ser um jogo mais difícil que o primeiro da série, Shadow of War não permitirá que os jogadores repitam a mesma missão caso falhem.

Muitas imagens do Middle-earth: Shadow of War foram apresentadas na E3 2017, aparentemente o jogo está um pouco mais difícil do que o Shadow of Mordor, sua sequência, e isso pode ser um ótimo sinal de avanço.

Durante a apresentação do jogo na E3 2017, o diretor criativo Michael de Plater afirmou que as missões em Shadow of War não poderão ser repetidas, independente se o jogador finalizou a missão com sucesso ou não.

Nesse jogo, quando você mata um personagem, é para sempre, não será possível simplesmente voltar e matá-lo de novo, não será possível fazer a mesma missão duas vezes.

Esse sistema é realmente raro e difícil de implementar em um jogo eletrônico já que a maioria lhe permite refazer quantas vezes você quiser uma missão que você não consegue passar.

Middle-earth: Shadow of War será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de outubro deste ano.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.