Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 13/02/2017

Em X-Morph: Defense você poderá invadir e dominar o planeta Terra

X-Morph: Defense será lançado neste ano para PC, Xbox One e PS4, conheça o jogo e confira o seu trailer de anúncio.

Em X-Morph Defense você poderá invadir e dominar o planeta Terra

A desenvolvedora polonesa EXOR Studios, anunciou o seu novo jogo, X-Morph: Defense será lançado neste ano para PlayStation 4, PC e Xbox One.

O jogo reúne os gêneros Twin-Stick Shooter com Tower Defense em sua gameplay, confira logo abaixo o trailer de anúncio com filmagens do jogo.

Como pode ser observado no vídeo, você controla uma espécie alienígena que vai invadir o planeta Terra, mas você não fará isso de forma pacífica, então espere por batalhas cheias de explosões e muita ação.

Mesmo sendo um jogo com defesa de torres, você terá muita liberdade de movimentação, você pode criar suas torres em qualquer parte do mapa e conectar as torres com lasers para impedir a passagem dos inimigos.

Seu objetivo no jogo é destruir as cidades, coletar recursos e preparar o terreno para os novos habitantes, para isso você terá um amplo arsenal único de armas alienígenas.

X-Morph: Defense reúne ação com o controle de uma nave de tiro e também estratégia com o posicionamento e escolhas de torres, você ainda poderá enfrentar grandes robôs e verdadeiras máquinas de guerra construídas pelos humanos.

A EXOR Studios foi fundada em 2007 e desenvolveu o jogo Zombie Driver e o famoso Mod de Half-Life 2, D.I.P.R.I.P.

Mais sobre: , ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS