Conversa de Sofá

Por Lucas Scheidt em 27/10/2017

Empresa de ArcheAge Begins anuncia lançamento global

O MMORPG para celulares ArcheAge Begins já está disponível na Play Store e AppStore.

O jogo é uma pré-sequencia de uma franquia de PC e se passa mil anos antes do original. ArcheAge Begins chamou bastante atenção em seu período de beta aberto, somando mais de 100 mil jogadores que gostariam de obter acesso antecipado ao jogo.

ArcheAge Begins ficou em desenvolvimento durante 10 anos e possui uma grande diversidade de elementos narrativos, tal como inimigos e personagens, e nos entrega novas raças e deuses. Além disso, a desenvolvedora garante que o game está rápido e estratégico e com modalidades de jogo variadas como sistemas de raids, batalhas territoriais e vários recursos multiplayer.

Controlar as ações dos heróis através de cartões de habilidades é o que consiste a jogabilidade do game, o uso e o tempo de cada habilidade vai fazer diferença na vitória ou derrota dos times.

A empresa responsável pelo desenvolvimento e distribuição do jogo, a GAMEVIL, conta com mais de 500 milhões de downloads somando os seus jogos multiplataforma e possui mais de 70 estúdios em todo o mundo.

Viciado em Sonic e apaixonado por jogos de terror... Em especiais, Resident Evil e Silent Hill. Cinéfilo compulsivo. Designer Gráfico e dono do canal shadowplayergames.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • Capa principal do God of War 2018

    Análise God of War

    A franquia de hack ‘n’ slash com temática mitológica é reinventada para a geração do PlayStation 4 com jogabilidade e narrativa primorosa.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS