Empresa de ArcheAge Begins anuncia lançamento global - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Lucas Scheidt em 27/10/2017

Empresa de ArcheAge Begins anuncia lançamento global

O MMORPG para celulares ArcheAge Begins já está disponível na Play Store e AppStore.

O jogo é uma pré-sequencia de uma franquia de PC e se passa mil anos antes do original. ArcheAge Begins chamou bastante atenção em seu período de beta aberto, somando mais de 100 mil jogadores que gostariam de obter acesso antecipado ao jogo.

ArcheAge Begins ficou em desenvolvimento durante 10 anos e possui uma grande diversidade de elementos narrativos, tal como inimigos e personagens, e nos entrega novas raças e deuses. Além disso, a desenvolvedora garante que o game está rápido e estratégico e com modalidades de jogo variadas como sistemas de raids, batalhas territoriais e vários recursos multiplayer.

Controlar as ações dos heróis através de cartões de habilidades é o que consiste a jogabilidade do game, o uso e o tempo de cada habilidade vai fazer diferença na vitória ou derrota dos times.

A empresa responsável pelo desenvolvimento e distribuição do jogo, a GAMEVIL, conta com mais de 500 milhões de downloads somando os seus jogos multiplataforma e possui mais de 70 estúdios em todo o mundo.

Viciado em Sonic e apaixonado por jogos de terror... Em especiais, Resident Evil e Silent Hill. Cinéfilo compulsivo. Designer Gráfico e dono do canal shadowplayergames.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS