Como encontrar o Monstro do Lago Ness em Apex Legends - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 13/02/2019

Como encontrar o Monstro do Lago Ness em Apex Legends

Saiba a localização de cada uma das dez pelúcias, como encontrar e desbloquear o Monstro do Lago Ness em Apex Legends.

Alguns jogadores descobriram um dos primeiros easter eggs no jogo Apex Legends, se trata do Monstro do Lago Ness.

Sim, o lendário monstro que habita a mitologia de diversos contos está presente no battle royale da Respawn, e para encontrar e desbloquear o Monstro do Lago Ness em Apex Legends você deve seguir uma trilha de miniaturas da criatura espalhadas pelo mapa.

Ao total são 10 espécies de pelúcias do monstro espalhadas pelo mapa que devem ser destruídas na ordem correta para desbloquear a aparição do Monstro do Lago Ness em Apex Legends.

Veja abaixo a localização de cada uma das 10 pelúcias do monstro:

A cada pelúcia encontrada você deve destruí-la com um tiro na ordem correta, quando isso acontece a mensagem “A Nessy Appears…” é exibida. Após destruir as 10, o Monstro do Lago Ness emerge da água numa determinada localização.

Veja no vídeo abaixo como destruir as 10 pelúcias e encontrar o Monstro do Lago Ness em Apex Legends:

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS