Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 04/04/2016

Enfrente monstros com música em Loud on Planet X

Conheça Loud on Planet X, um novo jogo que une defesa de torres com jogos de ritmo e música.

A desenvolvedora Pop Sandbox anunciou o jogo Loud on Planet X, em poucas palavras o jogo é uma mistura de Plants vs Zombies com Guitar Hero.

Loud on Planet X será lançado em 19 de abril para PlayStation 4 e PC, o jogo custará em torno de 7 dólares. Parte da gameplay pode ser observada no trailer acima, veja que você terá que usar ataques com armas especiais como caixas de som, equipamentos de luzes, máquinas de fumaça e tudo que você normalmente encontra em um Show de música, para defender o seu palco de monstruosos invasores alienígenas.

O jogo é formado por uma pequena equipe de desenvolvedores independentes, mas eles contaram com a ajuda financeira de jogadores do mundo todo com uma campanha no site Kickstarter.

Loud on Planet X gameplay

A trilha sonora contará com músicas de Lights, Tegan and Sara, Purity Ring, METZ, Metric, July Talk, F*cked Up, Cadence Weapon e Austra. A ideia do jogo se formou por conta dos hábitos dos desenvolvedores de ouvir outras músicas enquanto joga games de ritmo.

Loud on Planet X terá 28 músicas, sendo 2 músicas do mesmo artista, o nome dos outros músicos que farão o restante da trilha será revelado em breve. Além disso o jogo contará com 30 níveis na campanha single-player. A equipe quer também desenvolver uma versão para o PlayStation Vita.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS