Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 03/10/2016

The Escapists 2 é anunciado e terá multiplayer

The Escapists 2 é anunciado com diversas novidades e entre as melhores está a adição do multiplayer online e local no jogo, confira aqui o trailer de anúncio.

A empresa Team17 anunciou o jogo The Escapists 2, a continuação do jogo onde você deve escapar de uma prisão.

A grande novidade para o novo jogo da série é a presença do modo multiplayer, poderão jogar juntas até 4 pessoas, você pode escolher jogar offline com a tela dividida ou online. Você poderá jogar também o multiplayer no modo versus e no modo cooperativo.

The Escapists 2 lhe dará novas formas de fuga da prisão, você poderá usar uma corda feita de lençóis entrelaçados para escalar. Novos itens poderão ser montados por você como uma arma de eletrochoque.

O sistema de combate recebeu uma boa reciclada com um sistema de mira, esquiva, ataques leves e ataques pesados.

A Team17 optou por melhorar os gráficos sem tirar o estilo clássico do jogo. Agora você poderá escolher ser um detento ou uma detenta, você pode até mesmo mudar o visual de formas mais variadas como, por exemplo, usar o corte de cabelo Mullet.

Se o seu plano de fuga ainda não deu certo? Você poderá escolher entre diversas atividades na prisão para fazer, como montar uma banda ou pintar quadros.

A CEO e co-fundadora da Team17, Debbie Bestwick, comentou sobre o anúncio:

Uma das novidades de The Escapists 2 que estou mais ansiosa é o modo cooperativo para até 4 pessoas. Multiplayer foi algo que a incrível comunidade de jogadores do The Escapists pediram bastante no jogo e algo que eu estou muito animada de ver na sequência, tanto o local como o online. Como uma jogadora com várias fugas em meu currículo, eu não vejo a hora de trabalhar junto com meus amigos para escapar.

The Escapists 2 será lançado em 2017 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS