ESL Katowice Royale de Fortnite terá transmissão em português

Competição ESL Katowice Royale – Featuring Fortnite que começa na próxima sexta (1) terá transmissão oficial em português.

A Epic Games e BBL Esports acabam de firmar uma parceria inédita para transmissão oficial brasileira do campeonato ESL Katowice Royale – Featuring Fortnite, que acontece em Katowice na Polônia, dos dias 1 a 3 de março dentro do IEM Expo 2019.

As transmissões poderão ser acompanhadas nos canais da BBL (Youtube/Twitch/Facebook) a partir das 8 horas da manhã. Serão sete partidas por dia, contando com a participação dos 100 mais famosos jogadores e influenciadores do mundo com premiação total de US$ 500 mil.

“Este é, certamente, um passo importante para a BBL e para a o fortalecimento da comunidade brasileira de Fortnite”, diz Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

Os brasileiros “Faah” e “histtory”, da equipe INTZ estão confirmados no torneio junto de alguns outros nomes do cenário competitivo de Fortnite como “NICKMERCS” e “Myth”.

Também conhecido como "Trigo" ou "Tareav". Viciado em RPG tático e desenhista preguiçoso. Vendeu o PlayStation 2 e agora tem mais de 200 jogos guardados no estojo. Na build da vida esqueceu de botar pontos em carisma e sorte.