Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 23/06/2017

A ESL vai transmitir e produzir a liga profissional de Vainglory

Vainglory e a ESL uniram forças, confira também a formação da equipe com a união da ROX e da Invincible Armada.

Vainglory

A ESL e o jogo Vainglory fizeram uma parceria e a temporada de verão deste ano já será transmitida e produzida pela ESL.

Tudo começa neste fim de semana nos dias 24 e 25 de junho, você pode conferir mais sobre o campeonato através do Twitch, do Youtube ou no Facebook de Vainglory.

Além da parceria com a ESL, outra novidade é a aquisição que a empresa sul-coreana ROX realizou, eles se uniram com a campeã mundial de Vainglory, a Invincible Armada e agora a equipe se chamará ROX Armada.

Fazem parte da ROX Armada os jogadores Eutaek “Mango” Jeong, Hyeonjun “Druid” An e Junyoung “Engineeus” Choi.

A nova equipe fará sua estréia na competição Amazon Mobile Masters Tournament Series que será realizada hoje no dia 23 de junho na KCON em Nova York, também no campeonato estão participando as equipes GankStars, Tempo Storm, Tribe, Cloud9 e NRG, você pode conferir a transmissão das partidas no Twitch.

Vainglory é considerado por muitos como o melhor MOBA para dispositivos móveis da atualidade, você pode baixar e jogar ele gratuitamente através da App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS