A ESL vai transmitir e produzir a liga profissional de Vainglory

Vainglory e a ESL uniram forças, confira também a formação da equipe com a união da ROX e da Invincible Armada.

Vainglory

A ESL e o jogo Vainglory fizeram uma parceria e a temporada de verão deste ano já será transmitida e produzida pela ESL.

Tudo começa neste fim de semana nos dias 24 e 25 de junho, você pode conferir mais sobre o campeonato através do Twitch, do Youtube ou no Facebook de Vainglory.

Além da parceria com a ESL, outra novidade é a aquisição que a empresa sul-coreana ROX realizou, eles se uniram com a campeã mundial de Vainglory, a Invincible Armada e agora a equipe se chamará ROX Armada.

Fazem parte da ROX Armada os jogadores Eutaek “Mango” Jeong, Hyeonjun “Druid” An e Junyoung “Engineeus” Choi.

A nova equipe fará sua estréia na competição Amazon Mobile Masters Tournament Series que será realizada hoje no dia 23 de junho na KCON em Nova York, também no campeonato estão participando as equipes GankStars, Tempo Storm, Tribe, Cloud9 e NRG, você pode conferir a transmissão das partidas no Twitch.

Vainglory é considerado por muitos como o melhor MOBA para dispositivos móveis da atualidade, você pode baixar e jogar ele gratuitamente através da App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.