Esse curta vai te fazer querer jogar Red Dead Redemption de novo

Prepare o seu coldre e seu revolver, esse curta baseado na história de Read Dead Redemption vai te fazer se sentir mais nostálgico do que nunca e encarnar novamente John Marston.

“É com certeza uma boa época para ser nerd!” Já li essa frase em vários sites na internet, seja brasileiros ou gringos. Eu concordo, todo dia somos agraciados com alguma produção que carrega um tema desse contexto.

Um deles vai com certeza chamar a sua atenção, é um curta baseado na história do jogo de mundo aberto e faroeste Red Dead Redemption. Considerado um dos melhores (eu arriscaria dizer o melhor) jogos com essa temática, o título da Rockstar ganhou muitos fãs em seu lançamento no PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010.

Desde então, uma continuação do jogo é bastante aguardada, principalmente após o sucesso de GTA V na nova geração, usar a mesma receita em Read Dead Redemption 2 seria fantástico.

Enquanto a sequência não vem, você pode conferir o trabalho da Zapruder Pictures, que produziu o curta Seth’s Gold, que conta a busca de John Marston a um fora da lei.

O curta impressiona não apenas pela personalização dos personagens, mas também na beleza das locações, os efeitos “especiais” e a trilha sonora utilizada. É realmente uma produlçao excelente e digna do sucesso que Read Dead Redemption fez nos consoles.

Realmente, deu vontade de tirar a poeira do Xbox 360 e jogar de novo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!