Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 22/08/2017

Estão abertas as inscrições para a beta fechada de DRAGON BALL FighterZ

A Bandai liberou as inscrições para a beta fechada de DRAGON BALL FighterZ e anunciou que a edição física do jogo terá alguns brindes, confira o mais novo trailer.

A Bandai Namco vai disponibilizar acesso para uma versão beta fechada para o DRAGON BALL FighterZ, você já pode se candidatar por uma vaga para a beta no PlayStation 4 através desta página e para o Xbox One você pode se inscrever pelo programa Xbox Insider.

Outra novidade são os itens extras que as versões físicas do jogo receberão aqui no Brasil, você vai poder desbloquear antecipadamente o SSGSS Goku, SSGSS Vegeta e 2 avatares de Lobby exclusivos.

O beta fechado de DRAGON BALL FighterZ começa nos dias 16 e 17 de setembro e é somente para Xbox One e PlayStation 4.

O DRAGON BALL FighterZ ganhou o prêmio de melhor jogo de luta da E3 2017, o Game Critics Award.

DRAGON BALL FighterZ é um jogo de luta em 2D com gráficos fieis com o anime, o jogo foi criado com a Unreal engine e pode ser jogado em 60 FPS e 1080p.

DRAGON BALL FighterZ Frieza contra Kuririn

No jogo você terá o modo clássico e também o modo de 3 contra 3, até então foram confirmados os seguintes personagens: Goku, Vegeta, Gohan, Cell, Frieza, Majin Buu, Trunks, SSGSS Goku, SSGSS Vegeta, Androide 16, Androide 18, Piccolo e Kuririn.

O lançamento de DRAGON BALL FighterZ para PC, Xbox One e PlayStation 4 está previsto para fevereiro de 2018.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS