Etapa do mundial de Just Dance será em São Paulo

Brasil Game Show será uma das sedes do classificatório da Copa Mundial de Just Dance, confira aqui os detalhes da competição.

A Copa do Mundo de Just Dance receberá em breve a segunda edição, a Ubisoft e a Electronic Sports World Cup (ESWC) liberaram a lista dos países que serão sede das etapas de classificação do campeonato e o Brasil está nesta lista, confira:

  • Montreal/ Canadá – Mondial Des Jeux (25 de Julho)
  • Colônia/ Alemanha – Gamescom (8 de Agosto)
  • São Paulo/Brasil – Brasil Game Show (12 de Outubro)
  • Paris/França – Paris Games Week (29 de Outubro)

Outra forma de se classificar sem estar presente em um dos locais citados é pelo multiplayer online do Just Dance 2015, todo domingo a partir do dia 19 de julho até 23 de agosto será promovido em um horário determinado a seleção dos melhores jogadores de todo o mundo.

No final será escolhido 18 participantes que viajarão até Paris em busca do primeiro lugar nas finais que ocorrem entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro.

Uma presença já garantida na Copa é a do brasileiro Diego “Diegho.san” dos Santos, ele foi o vencedor da primeira edição em 2014, você pode conferir uma galeria de fotos da edição passada acessando esse link.

Just Dance é a série de jogos de dança mais jogada no mundo todo com mais de 54 milhões de cópias vendidas desde o lançamento do primeiro jogo em 2009.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.