Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 02/09/2016

EVE Online poderá ser jogado gratuitamente

O MMORPG EVE Online agora poderá ser jogado gratuitamente, conheça aqui como funcionará essa nova funcionalidade do jogo e saiba quando ela estará online.

Eve Online agora será gratuito

O jogo EVE Online irá introduzir na próxima expansão do jogo em novembro de 2016 uma nova forma de jogar onde você não precisará pagar.

As pessoas que quiserem jogar EVE Online gratuitamente, irá controlar um personagem Alpha Clone, eles podem treinar somente algumas habilidades e pilotar certos modelos de naves espaciais mais populares, com o Alpha Clone você irá experienciar a maioria da gameplay do jogo, mas com alguns limites, a evolução vai ser mais lenta do que o normal.

No vídeo abaixo, a produtora de EVE Online explica o novo sistema e porque ele será implantado.

Para quem já paga e resolver continuar pagando pelo jogo mensalmente, irá controlar um personagem no modelo Omega Clone, neste modelo você não tem nenhum limite de acesso e a evolução é mais rápida do que no modelo Alpha Clone.

Se você paga por mês e resolveu que não pagará mais, você pode usar o serviço gratuito, porém, com as restrições de evolução.

Ainda no vídeo divulgado acima, a produtora explica que o grupo de desenvolvedores gostariam que mais pessoas pudessem jogar EVE Online e que está ciente que o motivo para muitos pararem de jogar é devido às taxas mensais que podem pesar no bolso, pensando nisso foi decido que o jogo terá as duas opções.

EVE Online foi lançado em 2003 para PC e é um MMORPG de ficção científica no espaço, o jogo foi desenvolvido pela empresa irlandesa CCP Games.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS