Evento em São Paulo discute negócios no mercado de jogos e eSports

Com a presença de profissionais e nomes de peso no mercado de jogos e eSports, GBiz acontece em junho, na cidade de São Paulo, saiba mais.

O mercado de jogos e de esportes eletrônicos tem movimentado valores muito acima das expectativas e vem chamando cada vez mais a atenção das grandes marcas e de profissionais de diversos setores, que sentem cada vez mais necessidade de se integrar ao meio.

Para reunir esses profissionais num único espaço, afim de gerar networking e oportunidades, além da apresentar palestras com nomes de peso no mercado, acontece no dia 22 de junho, no Museu da Imagem e do Som de São Paulo, o GBiz, evento pioneiro focado em negócios voltado ao mercado de jogos e eSports do Brasil.

Dentre os palestrantes convidados, está o Managing Director da ESL Brasil, Leo de Biase e Ariane Melo, psicóloga esportiva atuando no segmento de eSports desde 2015, entre outros.

O evento começa às 14h no dia 22, com uma pausa para café no meio da tarde e um networking ao final, a expectativa do evento é receber cerca de 150 pessoas das áreas de marketing de grandes empresas, agências de publicidade e marketing, além de empresas inseridas no ecossistema de jogos.

Os ingressos para o GBiz já estão à venda no Eventick.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!