Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 03/08/2017

The Evil Within 2 terá mais flexibilidade na customização do personagem

Assista a uma nova entrevista com o diretor de The Evil Within 2 e saiba mais sobre o jogo e seu novo sistema de atualização de armas e habilidades.

A Bethesda publicou em seu blog oficial mais detalhes do jogo The Evil Within 2, desta vez o jogo terá mais opções de customização para o personagem principal e suas armas.

O trailer abaixo mostra uma entrevista com o diretor John Johanas que explica algumas das diferenças significantes que o segundo jogo terá com relação ao primeiro.

Um dos pontos importantes que podem ser destacados na entrevista é de que o The Evil Within 2 será em geral um jogo mais para o lado de terror psicológico do que o de terror gore e que ao invés de seguir somente um caminho, o jogador terá a oportunidade seguir vários caminhos graças ao novo equipamento de comunicação do personagem principal.

No primeiro The Evil Within era possível atualizar os armamentos e habilidades do protagonista através de potes de gel verde, mas no segundo jogo esses mesmos potes somente funcionarão para atualizar habilidades do Sebastian, para atualizar as armas você vai usar partes delas que você pode coletar pelo cenário.

Para melhorar as habilidades de Sebastian, você terá 5 categorias: vitalidade, furtividade, combate, recuperação e atletismo.

As atualizações das armas podem alterar alguns aspectos como a capacidade de munição, frequência de disparo e adicionar novas habilidades, em The Evil Within 2 será possível coletar itens para criar armas e munições.

The Evil Within 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 13 de outubro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS