Evolve agora será gratuito para jogar no PC

O jogo Evolve a partir de hoje poderá ser jogado gratuitamente no PC, veja aqui os detalhes dessa nova atualização do jogo da desenvolvedora do Left 4 Dead focado na caça de monstros.

O jogo de tiro focado no cooperativo Evolve que foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de fevereiro de 2015, porém não foi muito bem recebido e acabou logo caindo no esquecimento, agora a desenvolvedora Turtle Rock anunciou que ele será gratuito para a plataforma PC, e provavelmente também em breve nos consoles.

Junto com a novidade, Evolve “evoluirá” ao trazer novas funcionalidades e arrumar alguns erros e problemas do jogo. Confira o que irá mudar:

  • O sistema da classe de caçadores está sendo remodelado para que o time não precise depender muito de médicos e trappers experientes
  • Os mapas e a interface do usuário serão melhorados
  • Melhorias no tempo de espera e desempenho para uma partida mais rápida estão sendo feitas
  • Serão feitas melhorias na estabilidade e alguns erros serão arrumados
  • O sistema de progresso será totalmente remodelado assim como também os tutoriais
  • Mais opções de customização serão adicionadas

Quem já comprou o jogo Evolve, irá receber um tratamento especial com o título de “Fundador”, esses jogadores continuarão com todos seus progressos, ganharão presentes, recompensas e acessos especiais.

Antes de seu lançamento de 2015, Evolve ganhou vários prêmios de inovação e muitos esperaram ansiosamente pelo jogo, mas após o lançamento, o jogo recebeu muitas críticas negativas e não recebeu a recepção que a desenvolvedora esperava, a Turtle Rock sabendo do ocorrido se esforçou para melhorar esse cenário ao disponibilizar o jogo gratuito para PC e desenvolver melhorias que foram apontadas pelos jogadores.

Ainda hoje o jogo será liberado na Steam para baixar gratuitamente (atualmente não aparece opção para comprar nem baixar), no comunicado é informado o horário 9AM PT para que ele seja liberado.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.