Evolve tem seu “beta” adiado no PlayStation 4

Problemas com a atualização 2.0 da firmware do PS4 fazem a 2K adiar o beta de Evolve no console da Sony.

Essa tarde, uma triste notícia chegou aos donos de PlayStation 4 interessados em testar o beta do jogo Evolve. O “Big Alpha” do jogo teve seu início ontem com exclusividade no Xbox One e hoje, estaria liberado aos jogadores de PC e PlayStation 4. Porém devido a problemas técnicos envolvendo a atualização 2.0 da firmware do PlayStation 4 e problemas de rede, o beta foi “adiado” no PlayStation 4.

Com isso, até o momento apenas os jogadores do Xbox One e do PC estão testando o jogo “normalmente”. Os jogadores de Xbox One não tem feito nenhuma negativa até o momento, mas no PC existem vários relatos de problemas com o sistema de matchmaking (busca de partidas). Outros jogadores relataram o fato de ficar até 5 minutos esperando uma partida e levar apenas 30 segundos para completá-la.

É uma pena, sei que eu e muitos jogadores estavamos bastante ansiosos para testar a beta de Evolve. A Sony e a 2K pediram desculpas e disseram estar trabalhando arduamente para solucionar o problema. A recomendação agora é para aqueles que possuem mais de um console ou um PC, solicitem outra chave para testar o beta.

Mais informações e novidades serão avisadas através do Twitter @EvolveGame.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!