Expansão de Bloodborne chega no dia 24 de novembro ao PS4

The Old Hunters trás novas armas, criatura e cenários, e conta a história dos antigos caçadores protegendo os mais profundos segredos de Yharnam.

Após confirmar estar trabalhando em uma expansão para Bloodborne, a From Software finalmente anunciou a data de lançamento e deu mais detalhes sobre The Old Hunters, a primeira expansão da história do jogo.

A expansão chegará aos consoles em versão digital no dia 24 de novembro e em versão física no dia 3 de dezembro. O anúncio foi feito durante a apresentação da Sony na Tokyo Game Show 2015, onde a mesma liberou um teaser trailer da expansão.

No vídeo é possível ver algumas novidades como um arco-e-flecha, uma serra flamejante e uma lâmina curva, além de alguns novos monstros e outras criaturas mofidicadas.

Conforme as palavras da From Software, The Old Hunters vai contar um outro lado da história do jogo, mostrando os antigos caçadores protegendo os segredos de Yharnam e enfrentando perigos jamais vistos. Além das novidades citadas, a expansão vai trazer cenários inéditos ao jogo.

The Old Hunters teve seu preço estipulado em US$ 19.99 dólares, que numa conversão direta daria algo em torno de R$ 80 reais, mas a Sony Brasil ainda não seu pronunciou sobre o assunto.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!