Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 10/05/2016

Última expansão de The Witcher 3 recebe data de lançamento

Confira a data de lançamento da expansão Blood and Wine de The Witcher 3 e conheça as principais novidades que ela adicionará ao seu jogo.

Blood and Wine é o nome da expansão final do jogo The Witcher 3 e que finalmente recebeu uma data de lançamento, 31 de maio.

Essa grande expansão adicionará mais de 30 horas de jogatina com 90 missões, 14 mil linhas novas de diálogos (8 mil linhas maior do que a expansão passada), 12 mutações novas, 40 novos pontos de interesse, 30 armas novas, um novo baralho de Gwent, 100 novos pedaços individuais de armadura, mais de 20 monstros novos e uma nova interfase de menu.

Agora os jogadores poderão comprar corantes para colorir suas armaduras, porém eles somente podem ser adquiridos na cidade nova.

Novo cenário de Blood and Wine de The Witcher 3

A história será em um lugar diferente do jogo principal, se você acompanha os livros de The Witcher escritos por Andrzej Sapkowski, provavelmente já ouviu falar da região dessa nova expansão a Toussaint.

A vegetação, as roupas e até mesmo o sotaque dos personagens são diferentes dos encontrados no jogo, em Blood and Wine algumas coisas foram criadas do zero.

E apesar do visual mais radiante e colorido das terras de Toussaint, Blood and Wine é tão gore e sangrento quanto o jogo principal, a imagem abaixo já retrata isso muito bem.

the witcher 3 blood and wine imagens da gameplay

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS