Fallout Shelter já é um sucesso financeiro - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 17/07/2015

Fallout Shelter já é um sucesso financeiro

Jogo mobile da Bethesda baseado no universo de Fallout é um dos com maior faturamento da loja de aplicativos da Apple. Com pouco mais de um mês, Fallout Shelter fez 5 milhões de dólares e deve ser lançado em breve também no Android.

Fallout Shelter foi lançado no dia 14 de Junho para iOS como um aplicativo gratuito para baixar e com opção para compras de itens extras no jogo. Uma pesquisa recente informou que somente nas duas primeiras semanas o jogo arrecadou mais de 5 milhões de dólares.

Vale lembrar que a Bethesda não construiu o game focado em faturar dinheiro, se você jogar vai perceber que não há limites para quem joga sem comprar nada, os itens compras podem ser conquistados se você os encontrar durante a gameplay.

Em Fallout Shelter os jogadores constroem, habitam e modificam o seu abrigo nuclear, o principal objetivo do jogo é fazer a população subterrânea cada vez mais feliz. O jogo foi anunciado e lançado junto com a apresentação de Fallout 4 na E3 deste ano e é o primeiro jogo mobile da série de RPG pós-apocalíptica.

A versão para Android do jogo está marcada para ser lançada em agosto deste ano. Acesse aqui a versão para iOS na loja iTunes.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS