Fallout Shelter será lançado para PC

Mais uma vez Fallout Shelter mostra que agradou o público e a Bethesda está retribuindo com uma versão do jogo para PC, confira aqui a data e detalhes da nova atualização.

Fallout Shelter PC julho 2016

Durante a conferência da Bethesda, foi revelado novidades para o jogo Fallout Shelter que até então era exclusivo para mobile, o jogo ganhará uma versão para PC que pode ser baixada em Bethesda.net, a nova versão e as atualizações chegarão em julho desse ano.

No vídeo abaixo você pode conferir brevemente imagens da atualização de Fallout Shelter, antes é mostrado algumas novidades que também chegarão para Fallout 4, se quiser somente conferir sobre Fallout Shelter, pule para 2 minutos e 15 do vídeo.

A atualização em questão será a 1.6 e com ela o jogo terá Quests, você poderá controlar moradores e poderá viajar para lugares como abrigos decrépitos e construções abandonadas, com isso você poderá juntar um grupo de moradores para realizar desafios fora de seu abrigo e encontrar itens lendários e encarar novos inimigos como escorpiões vermelhos, Ghouls e poderosos chefões.

Além disso tudo, um novo sistema de combate vai permitir que você tenha mais liberdade ao controlar os moradores do abrigo nas batalhas, você poderá escolher o alvo que eles vão atacar e até mesmo fazer um mini-game para acertar golpes mais poderosos.

Se acontecer dos moradores demorarem muito para voltar de uma Quest, você poderá chamá-los com uma Nuke-Cola Quantum na mão que eles voltaram correndo.

Fallout Shelter é gratuito, mas se você quiser, poderá comprar a Starter Pack ou Pacote de Iniciante com moradores e recursos do jogo.

Fallout Shelter 50 milhões de downloads

O fato do jogo ir para a plataforma PC pode ter sido influenciado pelo grande sucesso que o jogo teve, foram mais de 50 milhões de downloads desde o lançamento e agora esse número vai aumentar bastante com a nova versão e apesar do jogo ser gratuito e de seus itens não serem necessários para progredir, a Bethesda, em notícia anterior, revelou que arrecadou mais dinheiro do que eles planejavam com a venda de produtos cosméticos dentro do jogo.

Aproveite para conferir também um resumo da conferência da Bethesda clicando aqui.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.