Conversa de Sofá

Por Tiago Matias em 05/02/2018

Far Cry 3 será relançado para a PS4 e Xbox One

Um dos jogos mais bem avaliados da série, Far Cry 3 será relançado no PS4 e Xbox One e virá como conteúdo extra do Passe de Temporada do novo Far Cry 5.

Vaas Montenegro de Far Cry 3

Um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa da geração passada vai ganhar uma nova versão para PlayStation 4 Xbox One e PC.

Far Cry 3 será relançado e virá como bônus para jogadores que comprarem o Season Pass do próximo título da série, Far Cry 5.

A nova versão do jogo contará apenas com a campanha principal, o que já garante o encontro com Vaas, um dos melhores vilões de todos os tempos nos videogames. Essa versão vem sem multiplayer e estará disponível para compra avulsa algumas semanas após o lançamento de Far Cry 5, marcado para 27 de março de 2018.

Aproveite a animação com a notícia e leia a nossa análise de Far Cry 3.

Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • Capa principal do God of War 2018

    Análise God of War

    A franquia de hack ‘n’ slash com temática mitológica é reinventada para a geração do PlayStation 4 com jogabilidade e narrativa primorosa.

  • Análise Horizon Chase Turbo (PlayStation 4)

    Aquiris Game Studio produziu uma incrível releitura de Top Gear, talvez o jogo de corrida mais celebrado da geração 16-bit cujo sucesso durou anos.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS