FaZe Clan, SK Gaming, mousesports e Team Liquid são convidadas para o ESL One Belo Horizonte

As quatro equipes convidadas para o ESL One Belo Horizonte são oficialmente anunciadas, os brasileiros da SK Gaming estão na lista, confira as novidades sobre o evento de CS:GO.

Depois de anunciar como serão as seletivas das quatro vagas disponíveis através de qualificatórias para o ESL One Belo Horizonte, a organização do evento revelou nesta segunda-feira (9) as quatro equipes convidadas para o evento.

Os atuais número um do mundo FaZe Clan, a SK Gaming, a mousesports e Team Liquid são as equipes convidadas. A FaZe vem para o Brasil representando a Europa, enquanto a SK Gaming, apesar de ser uma equipe de origem alemã, é atualmente composta pelos brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Marcelo “coldzera” David, Ricardo “boltz” Prass e pelo mais novo membro, o americano Jacky “Stewie2K” Yip, representando o nosso país. A mousesports também vem da Europa, e por último a Team Liquid representa terras norte-americanas com uma pitada de Brasil, com a recente adição de Epitácio “TACO” de Melo na sua line-up, ex-membro da SK, além do técnico Wilton “zews” Prado.

O anúncio oficial reforça ainda sobre a expectativa de ver os jogadores brasileiros jogando na presença de seus fãs, “Nós não podemos esperar para ver os jogadores brasileiros se apresentarem diante de sua torcida”.

Esta será a segunda vez da SK Gaming jogando em terras brasileiras, a primeira foi final da ESL Pro League, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, onde a equipe perdeu por 2×1 para a Cloud9.

A organização do ESL One Belo Horizonte está trabalhando para liberar mais ingressos para o evento assim que possível.

ESL One Belo Horizonte:

  • Quando: 15 a 17 de Junho
  • Onde: Mineirinho – Estádio Jornalista Felipe Drummond
  • Agenda: Sexta – Partidas eliminatórias da fase de grupos (MD3), Sábado – Semifinais (MD3), Domingo – Grande final (MD5)
  • Partidas da fase de grupos (sem público): 13 e 14 de Junho
  • Times: 4 convidados e 4 através de qualificatórias
  • Formato: Dois grupos de 4 times, eliminação através de fase de grupos; 4 times avançam para os playoffs (semifinais em MD3, final em MD5)
É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!