FIFA 18 está confirmado para o Nintendo Switch

A EA confirmou que o FIFA 18 será lançado para o Nintendo Switch e que sairá na mesma data das versões de outras plataformas.

FIFA 18 Nintendo Switch terá a jornada 2

A EA confirmou que o FIFA 18 será também lançado para o Nintendo Switch e na mesma data do lançamento do jogo para todas as outras plataformas.

Em janeiro deste ano, foi anunciado que um jogo da franquia FIFA seria lançado para o mais novo console da Nintendo, porém não ficou claro se ele seria de fato o novo lançamento ou se seria somente uma versão menor ou diferente.

O CEO da EA, Andrew Wilson, revelou no início deste mês como será o modo história do FIFA 18, confira um trecho de seu depoimento:

FIFA 18 será criado no fundamento que montamos com o modo história deste ano, trazendo de volta os jogadores para a segunda temporada do modo A Jornada, adicionando novos personagens e novas histórias.

O modo “A Jornada” foi introduzido no FIFA 17 e se trata de um modo de história ao qual os jogadores constituem a carreira de um jogador novato chamado Alex Hunter, o modo tem personagens criados exclusivamente para contar essa jornada e adiciona algumas cenas e clipes com jogadores e técnicos reais.

Em entrevista com Peter Moore, um dos chefes da EA, foi revelado que o FIFA 18 para o Nintendo Switch será uma versão customizada especialmente para o console.

Recentemente a EA desmentiu rumores de que o jogo Skate 4 estaria em desenvolvimento e confirmou que Star Wars Battlefront 2 terá modo de um jogador e conteúdo para diferentes eras.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.