Finais da Copa América de Hearthstone acontecem neste final de semana

Com quatro brasileiros na disputa, finais da Copa América de Hearthstone acontecem neste final de semana nos estúdios da ESL Brasil.

Quatro brasileiros disputam nesse final de semana as finais da Copa América de Hearthstone, após uma sequência de disputas online, finalmente chegou a vez dos oito melhores se enfrentarem.

As finais que acontecem nos dias 28 e 29 de janeiro, este final de semana, vai revelar o grande vencedor da primeira temporada da Copa, que vai levar pra casa uma parte dos mais de R$ 30 mil em prêmios e pontos de ranking para o mundial da modalidade.

Copa América HS
Chave das finais da Copa América de Hearthstone

Entre os participantes está o brasileiro Vinicius “vcT” Teixeira, que já foi campeão na Copa América e o argentino Francisco “PNC” Leimontas, que também já foi vencedor neste torneio.

Os jogos vão acontecer no estúdio da ESL Brasil e todas as emoções deste torneio poderão ser acompanhadas no canal oficial da Copa América na Twitch.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!