As finais da PES League serão transmitidas ao vivo em redes sociais

A PES League será transmitida ao vivo pela internet, confira todas as informações sobre a competição e onde assistir aos jogos e bastidores.

PES League 2017 horários e links da transmissão

A PES League deste ano será transmitida ao vivo através das redes sociais do PES no Twitch, Facebook e YouTube, as transmissões começam no dia 1 de junho às 15 horas e no dia 2 começa às 7 horas.

A transmissão das finais terá também cenas dos bastidores, entrevistas exclusivas com os participantes e informações sobre o torneio.

Guilherme Fonseca, o GuiFera, estará representando o Brasil na PES League, ele foi vice-campeão mundial no ano passado e é tricampeão brasileiro de PES, sua vaga nas finais foi garantida quando ele ganhou o terceiro lugar na etapa Sul Americana.

A competição é no modelo de chaves de grupos, os 2 melhores de cada chave se classificam para a eliminatória, a final começa às 13 horas.

O campeão levará para casa a bolada de 200 mil dólares, o segundo lugar 100 mil dólares e o terceiro 50 mil dólares, eles receberão o prêmio no palco do festival da Liga dos Campeões da UEFA no dia 3 de junho.

Ao total são 16 competidores, 8 deles são da Europa, 4 das Américas, 2 da Ásia e um do restante do mundo.

Alguns vídeos com entrevistas curtas com alguns participantes da final está liberado no canal oficial do PES no YouTube.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.