Final da Copa América e Tavern Hero de Hearthstone acontecem nesse final de semana

Com duas classificatórias para o Campeonato Mundial de Hearthstone, este fim de semana será bem agitado no cenário competitivo de Hearthstone, confira como assistir os eventos.

Os fãs do jogo de Hearthstone, o jogo de cartas da Blizzard, tem um final de semana cheio de atividades e partidas competitivas para assistir.

Acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro a partir das 15 horas, a final da Copa América de Hearthstone na Estalagem da Copa América em São Paulo.

Oito jogadores vão dividir R$ 20 mil reais de premiação e acumular pontos para o Campeonato Mundial de Hearthstone. Quem não estiver em São Paulo e quiser acompanhar a competição, pode assistir através dos streamings oficiais em português ou espanhol.

Além disso, a cidade de São Paulo irá sediar também nesse final de semana uma das etapas da Tavern Hero, evento que faz parte do Hearthstone Championship Tour.

O campeão deste torneio representará o Brasil nas qualificatórias para a primeira temporada do Torneio das Américas de Hearthstone, enfrentando os 128 melhores jogadores da região, além de angariar pontos para o Campeonato Mundial da modalidade.

Quem quiser encarar este desafio deverá comparecer à MAX5 neste domingo (14), a partir das 10 horas.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!