Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 06/10/2017

Fini é confirmada como patrocinadora da BGS e BGC 2017

O estande da Fini receberá os visitantes com atrações e convidados especiais.

A Brasil Game Show, confirmou a participação da Fini, uma das maiores marcas de candies do mundo e líder no Brasil, para a sua edição de 2017.

A empresa vai patrocinar a Brasil Game Cup (BGC) e contará com um estande com a presença de influenciadores, além de duas atrações interativas, desenvolvidas pela agência Fri.to.

Em um delas, o visitante poderá ficar numa plataforma de 3 metros de altura, vestir equipamento de segurança e descer em uma piscina de bolinha para capturar produtos Fini. Em meio aos produtos variados e bolinhas coloridas, as de ouro e prata oferecem prêmios diferentes.

A outra atração do estande será a máquina “Olhou, Sorriu, Ganhou”, em que os participantes ganham balas Fini apenas com um sorriso, comprovado por um software de reconhecimento facial.

Você ainda pode garantir o seu ingresso para a Brasil Game Show 2017 através do site, o evento será realizado de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise South Park: A Fenda que Abunda Força

    A polêmica continuação de “The Stick of Truth” traz diversas melhorias em gameplay, um combate mais evoluído e divertido, mas uma história menos desenvolvida, confira nossa análise de “A Fenda que Abunda Força”, o novo South Park.

  • Análise Assassin’s Creed Origins

    Depois de 10 anos de uma das mais relevantes franquias da indústria de jogos AAA, Assassins’s Creed deu claros sinais de necessitava de uma reformulação. Será que a Ubisoft conseguiu repetir o sucesso de Assassin’s Creed 2?

  • wolfenstein_II

    Análise Wolfenstein II: The New Colossus

    A ameaça nazista nunca dorme, mas o nosso herói “Terror Billy” também não, e ele está de volta mais uma vez mandando bala com suas armas e trajes futuristas em Wolfenstein II: The New Colossus.

  • Análise The Evil Within 2

    Melhorando o que não funcionou bem no primeiro jogo e fazendo bom uso da experiência de Shinji Mikami, The Evil Within 2 é uma boa dose de terror e sobrevivência.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS