Fire Pro Wrestling está de volta aos ringues de seu videogame

Fire Pro Wrestling World é anunciado, o jogo retrô de luta livre está de volta com todas as suas características marcantes para PC e PS4.

Fire Pro Wrestling está de volta aos ringues de seu videogame em 2017

Primeiramente lançado no Japão em 1989, Fire Pro Wrestling é um jogo de luta livre com um distinto sistema onde você deve apertar o botão no momento correto para dar os golpes, mais do que um jogo de luta, ele envolve muita estratégia.

Agora foi anunciado Fire Pro Wrestling World, um novo jogo da franquia para PC que entrará no acesso antecipado da Steam ainda neste ano. Foi anunciada também uma versão para PlayStation 4 que será disponibilizada após o lançamento da versão do PC.

O anúncio foi feito durante a GDC 2017, uma conferência de jogos em São Francisco na Califórnia entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março.

Fire Pro Wrestling World será desenvolvido pela Spike Chunsoft, ele terá modo multiplayer offline para até 4 jogadores no PlayStation 4 e no PC com até 8 jogadores. O modo multiplayer online também está confirmado e suporta até 4 jogadores no mesmo ringue para ambas plataformas.

O jogo segue a linha retrô e garante o mesmo sistema de gameplay, você terá muita liberdade para customizar o seu personagem, o ringue, os logos e até mesmo o juiz da luta.

Quem adquirir o jogo no acesso antecipado irá aproveitar um valor menor e após o lançamento de Fire Pro Wrestling World, você poderá jogar uma versão mais robusta com novos modos e opções melhoradas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.