Flamengo eSports vence Team One garante vaga no CBLoL

Após série acirrada, o Flamengo vence a Team One na Série de Acesso e garante vaga no CBLoL, já os Golden Boys voltam para jogar o Circuitão.

Imagem: LoLEsportsBR

Após ver a oportunidade passar entre os dedos das mãos na final do Circuitão quando caiu diante da IDM Gaming, o Flamengo eSports teve novamente a chance de chegar à elite do League of Legends brasileiro neste domingo.

A equipe Rubro-Negro venceu a Team One na Série de Acesso do CBLoL em São Paulo por 3×2 e agora disputa o 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends ainda este ano.

A vitória de hoje (15) veio como um alívio já que a Série de Acesso funciona como uma repescagem para a vice-campeã do Circuitão e uma segunda chance para a Team One, que acabava de vir do Circuitão e foi a última campeã brasileira do CBLoL, que inclusive disputal o Mundial pelo Brasil.

O Flamengo havia se planejado para conseguir uma vaga para a elite do League of Legends já em seu primeiro ano de formação, tarefa difícil e cheia de riscos, porém conquistada, mostrando profissionalismo por parte da comissão técnica e administração da equipe, que deve se preparar ainda mais para a competição a partir de agora.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!