Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 29/05/2018

Foi anunciada a lista de nomeados para o BIG Festival Awards 2018

Foi revelada a lista dos jogos nomeados para o Brazil’s Independent Games Festival, confira aqui mais detalhes.

O Brazil’s Independent Games Festival está chegando e já foi revelada a lista dos jogos nomeados para as diversas categorias da premiação.

Foram 54 jogos nomeados, o BIG Festival deste ano conta com um juri internacional para as avaliações, os vencedores serão anunciados no dia 28 de junho no Centro Cultural São Paulo na grande capital.

Você pode conferir a lista completa no site oficial do evento, na categoria de melhor jogo, o brasileiro Galaxy of Pen and Paper da Behold Studios está concorrendo junto com outro jogo brasileiro, o UNSIGHTED da desenvolvedora Studio Pixel Punk contra jogos estrangeiros.

Vários jogos brasileiros também disputam contra outras nações em diversas outras categorias, inclusive uma de melhor jogo brasileiro.

O juri internacional que vai escolher os vencedores é formado por Lauren Freeman da Electronic Arts, Reginaldo Valadares da Rovio, John Comes da tinyBuild, Luis Wong da IndieNova e David Wood da Bandai Namco Entertainment America.

O BIG Festival é considerado o mais importante festival de games independentes da América Latina, sua primeira edição foi em 2012.

Você pode visitar a página principal do evento para conhecer a programação completa do festival.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS