Foram definidos os 16 finalistas da Arena Mundial de Summoners War

Foram decididos os finalistas da Arena Mundial de Summoners War, o brasileiro Hachi_B não conseguiu sua vaga, mas representou muito bem a América do Sul nas classificatórias.

Foram definidos os 16 finalistas da Arena Mundial de Summoners War

Após o término dos torneios de classificação, 16 atletas de Summoners War foram escolhidos para a grande final presencial em Los Angeles no dia 25 de novembro.

Infelizmente nenhum brasileiro conseguiu chegar entre os 16, entre os classificados estão atletas dos Estados Unidos, Japão, França, China, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia e Austrália.

Logo acima você pode conferir no vídeo a partida do brasileiro “Hachi_B” contra o australiano “iGenus”, a partida foi realizada em ambiente online e por ter perdido ele não conseguiu se classificar para a final.

O brasileiro “Hachi_B” começou ganhando, mas depois ele perdeu para a estratégia de “iGenus” de usar monstros com maior potencial de ataque.

Para ficar ligado nas novidades para a Arena Mundial de Summoners War, você pode acessar a página oficial do campeonato, lá você pode visualizar um contador para a grande final e conferir o trabalho de cada um dos 16 finalistas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.