Foram definidos os 16 finalistas da Arena Mundial de Summoners War - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 08/11/2017

Foram definidos os 16 finalistas da Arena Mundial de Summoners War

Foram decididos os finalistas da Arena Mundial de Summoners War, o brasileiro Hachi_B não conseguiu sua vaga, mas representou muito bem a América do Sul nas classificatórias.

Foram definidos os 16 finalistas da Arena Mundial de Summoners War

Após o término dos torneios de classificação, 16 atletas de Summoners War foram escolhidos para a grande final presencial em Los Angeles no dia 25 de novembro.

Infelizmente nenhum brasileiro conseguiu chegar entre os 16, entre os classificados estão atletas dos Estados Unidos, Japão, França, China, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia e Austrália.

Logo acima você pode conferir no vídeo a partida do brasileiro “Hachi_B” contra o australiano “iGenus”, a partida foi realizada em ambiente online e por ter perdido ele não conseguiu se classificar para a final.

O brasileiro “Hachi_B” começou ganhando, mas depois ele perdeu para a estratégia de “iGenus” de usar monstros com maior potencial de ataque.

Para ficar ligado nas novidades para a Arena Mundial de Summoners War, você pode acessar a página oficial do campeonato, lá você pode visualizar um contador para a grande final e conferir o trabalho de cada um dos 16 finalistas.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS