Forza Horizon 2 vai ganhar DLC standalone baseada no filme Velozes e Furiosos

Curte carros velozes e rachas? Esses dois itens marcantes da série Velozes e Furiosos vão marcar presença no jogo Forza Horizon 2 com uma DLC exclusiva e temática que será distribuida de graça até o dia 10 de Abril, saiba mais.

A Microsoft anunciou hoje em seu site, o lançamento de uma DLC standalone do seu mais recente jogo de corrida, Forza Horizon 2.

O conteúdo da DLC é baseada na série de filmes de corrida Velozes e Furiosos, cujo sétimo filme estréia no começo do mês de Abril e tem Vin Diesel entre outros no elenco. Tratando-se de um conteúdo standalone, a DLC temática não necessita do jogo instaldo no console ou do disco para ser jogada. Será uma excelente oportunidade aqueles que não tem o jogo mas possuem um Xbox 360 ou Xbox One experimentar um pouco de Forza Horizon 2.

A DLC além de não necessitar o jogo e ser temática do filme, irá contar com 11 (onze) carros icônicos da série e outras referências a Velozes e Furiosos. Ao entrar no jogo, seremos recrutados por um experiente mecânico que irá nos apresentar alguns carros e nos desafiará a fazer algumas missões ambientadas no sul da França.

Com lançamento marcado para 27 de Março, a DLC será gratuita até o dia 10 de Abril em homenagem ao lançamento do filme, após esse período terá um custo de 10 (dez) dólares, ou seja, uns R$ 30 (trinta) reais na nossa moeda.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!