Franquia Assassin’s Creed atinge a marca de 100 milhões de cópias vendidas

Em uma nota através do seu blog oficial, a Ubisoft anunciou que a franquia Assassin’s Creed atingiu a incrível meta de 100 milhões de cópias vendidas, confira aqui mais detalhes.

franquia-assassins-creed

A Ubisoft vendeu mais de 100 milhões de cópias dos jogos da franquia Assassin’s Creed desde o seu primeiro lançamento em 2007. A marca foi atingida neste mês de setembro de acordo com uma nota no blog da Ubisoft.

Na mensagem o produtor Martin Schelling diz que não é fácil fazer um jogo da franquia e que essa marca mostra que as equipes envolvidas em cada projeto do jogo se esforçaram bastante ao longo desses anos.

Em 2014 os jogos da franquia estavam com a marca de 73 milhões de cópias vendidas, foi um grande avanço em tão curto período de tempo, a Ubisoft não deu detalhes a respeito de qual título da série vendeu mais ou menos cópias, mas pode-se assumir que o grande avanço nas vendas tenha relação aos jogos lançados após o período de 2014.

Neste ano de 2016 não haverá nenhum jogo da série principal de Assassin’s Creed, mas a Ubisoft vai lançar uma coleção feita para um dos personagens mais influentes da série, o Ezio, The Ezio Collection será lançado em novembro para PlayStation 4 e Xbox One.

A coleção do Ezio reúne os jogos: Assassin’s Creed 2, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations com gráficos melhorados e outros atrativos.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.