Furia e Isurus vencem no segundo dia do Qualificatório do ESL One Belo Horizonte

Argentinos da Isurus e brasileiros da Furia vencem e avançam para a final da chave dos vencedores do Qualificatório do ESL One Belo Horizonte.

Após um primeiro dia de disputadas acirradas no Qualificatório do ESL One Belo Horizonte, o segundo dia de disputas, das semifinais, foi menos equilibrado.

No confronto entre C4 Gaming e Isurus Gaming, quem levou a melhor foram os argentinos, que não precisaram chegar ao terceiro mapa após dominar a Nuke por 16×6 e em seguida a Inferno por 16×1, e sendo a primeira a avançar para a final da chave dos vencedores.

Do outro lado, disputa um pouco mais equilibrada entre Furia eSports e NTC, que apesar de também ser concluída em apenas dois mapas, teve um placar menos distante. O primeiro mapa da disputa foi a Cache onde a Furia venceu por 16×11, com leve vantagem no lado TR.

O segundo mapa da disputa foi a Inferno, com nova vitória da Furia por 16×9, também garantindo vaga na primeira final do Qualificatório.

Agora a NTC espera o resultado do confronto de hoje entre Luminosity e Sharks Esports, enquanto a C4 espera o resultado do confronto entre Virtue e YeaH! Gaming, ambos pela chave dos perdedores.

No final, o vencedor da chave dos perdedores enfrenta o vencedor da final dos vencedores no dia 9 de maio, valendo a vaga para o ESL One Belo Horizonte.

ESL One Belo Horizonte:

  • Quando: 15 a 17 de Junho
  • Onde: Mineirinho – Estádio Jornalista Felipe Drummond
  • Agenda: Sexta – Partidas eliminatórias da fase de grupos (MD3), Sábado – Semifinais (MD3), Domingo – Grande final (MD5)
  • Partidas da fase de grupos (sem público): 13 e 14 de Junho
  • Times: 4 convidados e 4 através de qualificatórias
  • Formato: Dois grupos de 4 times, eliminação através de fase de grupos; 4 times avançam para os playoffs (semifinais em MD3, final em MD5)
É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!