Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 07/05/2018

FURIA e NTC fazem final do Qualificatório do ESL One Belo Horizonte nesta quarta (9)

Confronto do Qualificatório Fechado entre os times brasileiros define a última vaga para o ESL One Belo Horizonte.

Depois de uma série de jogos tanto pela chave dos vencedores como na chave de baixo, finalmente foram definidos os times do confronto final pela vaga do Qualificatório do ESL One Belo Horizonte.

A FURIA eSports fez uma campanha impecável vencendo a Virtue Gaming no seu jogo de estréia por 2×1, depois bateu a mesma Não Tem Como por 2×0 e por fim os argentinos da Isurus Gaming também por 2×0 e se qualificaram para jogar a final com a vantagem de um mapa a seu favor.

Já a NTC apesar de começar um vitória contra a YeaH! Gaming por 2×1, caiu para a chave dos perdedores contra a FURIA e teve que correr atrás do prejuízo, vencendo a Sharks Esports por 2×0 e depois a mesma YeaH! por 2×0. O confronto final na chave dos perdedores foi contra os argentinos da Isurus onde o placar ficou 2×1 para os brasileiros.

Agora, FURIA e NTC fazem a grande final do Qualificatório valendo a última vaga para o ESL One Belo Horizonte nesta quarta-feira (9) às 19:00 em uma partida melhor de 5 (MD5), onde a FURIA começa com um mapa de vantagem por vir da chave de cima.

Os mapas do confronto serão escolhidos na hora através do sistema de picks e bans por ambas as equipes, o jogo será transmitido através dos canais da ESL Brasil.

ESL One Belo Horizonte:

  • Quando: 15 a 17 de Junho
  • Onde: Mineirinho – Estádio Jornalista Felipe Drummond
  • Agenda: Sexta – Partidas eliminatórias da fase de grupos (MD3), Sábado – Semifinais (MD3), Domingo – Grande final (MD5)
  • Partidas da fase de grupos (sem público): 13 e 14 de Junho
  • Times: 4 convidados e 4 através de qualificatórias
  • Formato: Dois grupos de 4 times, eliminação através de fase de grupos; 4 times avançam para os playoffs (semifinais em MD3, final em MD5)
É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS