As Gangues de Geringontzan invadem o jogo de cartas Hearthstone

A expansão de Hearthstone As Gangues de Geringontzan foi lançada, confira aqui mais detalhes do novo conteúdo do jogo de cartas da Blizzard.

A quarta expansão do jogo de cartas da Blizzard Hearthstone já está disponível para Windows, MAC, Android e iOS. As Gangues de Geringontzan™ introduz no jogo mais 132 cartas novas.

O tema das cartas novas são os grupos criminosos de Azeroth, os contrabandistas Capangas Cruéis, os assassinos do Lótus de Jade e os viciados em mana do Kabal.

Com a chegada de As Gangues de Geringontzan, os jogadores de Hearthstone terão em suas mãos uma nova forma de criar decks e até mesmo de jogar o jogo.

As classes do jogo foram divididas pelas 3 famílias de gangues criminosas:

Capangas cruéis: Caçador, Paladino e Guerreiro.

Kabal: Mago, Sacerdote e Bruxo.

Lótus de Jade: Druida, Ladino e Xamã.

Cada uma das gangues oferecem um tipo diferente de cartas, os Capangas Cruéis encherá sua mão com lacaios,  o grupo do Kabal terá um grande arsenal de bebidas bombásticas e o grupo do Lótus de Jade é cheio de Golens e cartas furtivas.

Algumas cartas somente podem entrar em decks que pertencem a classe de sua gangue.

Assim como em outras expansões, as cartas de As Gangues de Geringontzan podem ser compradas separadamente ou em pacotes, e também podem ser ganhas completando missões e outras tarefas no jogo.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.