Geralt de The Witcher 3 estará no Soulcalibur VI

Geralt de Rivia será um dos personagens jogáveis de Soulcalibur VI, confira aqui as primeiras imagens do bruxo no jogo.

Em parceria com a CD PROJEKT RED, a BANDAI NAMCO Entertainment Europe anunciou a adição de Geralt de Rivia, o protagonista da premiada série de RPG The Witcher, em Soulcalibur VI.

Ele será um personagem jogável com golpes e visuais inspirados em The Witcher 3: Wild Hunt, confira ele em ação no trailer abaixo.

Em Soulcalibur VI, o bruxo terá golpes com sua icônica espada, uso de poções e até magias, tudo isso ao som da música “Hunt or be Hunted” de The Witcher 3.

Marcin Momot, líder da comunidade da desenvolvedora de The Witcher, comentou como foi o processo desse crossover entre as duas franquias:

Colaboramos com os artistas da BANDAI NAMCO para recriar fielmente o Geralt, compartilhando arquivos originais de Witcher 3, como o modelo, as animações e suas armas. Acredito que a BANDAI NAMCO fez um excelente trabalho de captura de todos os detalhes e apresentará The Witcher a SOULCALIBUR de uma forma que os fãs de ambas as séries irão se divertir muito.

Essa declaração mostra que o personagem será representado da forma mais fiel possível em Soulcalibur VI, tornando a estréia do jogo também imperdível para os fãs de The Witcher.

Soulcalibur VI será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One ainda neste ano, o jogo será uma celebração aos 20 anos da franquia.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.