Conversa de Sofá

Por Tiago Matias em 08/04/2018

Ghost Recon Wildlands ganha novo conteúdo

Novos conteúdos são anunciados para o segundo ano de Ghost Recon Wildlands, entre as novidade estão novas missões e itens de customização, confira o trailer de anúncio.

O shooter tático em terceira pessoa da Ubisoft, Ghost Recon Wildlands, está chegando em seu segundo ano de lançamento e a desenvolvedora anunciou novidades.

Para o ano 2, a Ubisoft informou a adição de 4 “Operações Especiais” gratuitas, com a primeira delas a ser lançada no dia 10 de abril.

A primeira leva de conteúdo traz novo modo de jogo em multiplayer, customização dos companheiros controlados pela IA na campanha single-player, nova classe para o multiplayer, nova missão na campanha e novo tema (seja lá o que isso significar).

Desde seu lançamento Ghost Recon Wildlands já recebeu duas expansões da campanha, uma missão para derrotar o Predador, modo multiplayer e várias atualizações cosméticas, incluindo skins dos operadores de Rainbow Six Siege.

Segundo a Ubisoft, Ghost Recon Wildlands possui cerca de 10 milhões de jogadores e, ao que tudo indica, a empresa continuará suportando o jogo por alguns anos, como vem fazendo com Rainbow Six.

Se ainda não jogou, leia o nosso review do jogo.

Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS