Ghost Recon Wildlands ganha novo conteúdo

Novos conteúdos são anunciados para o segundo ano de Ghost Recon Wildlands, entre as novidade estão novas missões e itens de customização, confira o trailer de anúncio.

O shooter tático em terceira pessoa da Ubisoft, Ghost Recon Wildlands, está chegando em seu segundo ano de lançamento e a desenvolvedora anunciou novidades.

Para o ano 2, a Ubisoft informou a adição de 4 “Operações Especiais” gratuitas, com a primeira delas a ser lançada no dia 10 de abril.

A primeira leva de conteúdo traz novo modo de jogo em multiplayer, customização dos companheiros controlados pela IA na campanha single-player, nova classe para o multiplayer, nova missão na campanha e novo tema (seja lá o que isso significar).

Desde seu lançamento Ghost Recon Wildlands já recebeu duas expansões da campanha, uma missão para derrotar o Predador, modo multiplayer e várias atualizações cosméticas, incluindo skins dos operadores de Rainbow Six Siege.

Segundo a Ubisoft, Ghost Recon Wildlands possui cerca de 10 milhões de jogadores e, ao que tudo indica, a empresa continuará suportando o jogo por alguns anos, como vem fazendo com Rainbow Six.

Se ainda não jogou, leia o nosso review do jogo.

Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.