Gomídia faz uma websérie sobre o Counter Strike no Brasil

Assista aqui ao seriado feito pela Gomídia e NVIDIA sobre o Counter Strike no Brasil e conheça um pouco sobre a história de um dos mais influentes jogos de tiro.

O Counter Strike é um dos jogos que mais marcaram a história dos games no Brasil, foi ele o responsável de uma verdadeira era de jogatinas nas lan houses no país e até hoje é um dos mais populares jogos de tiro.

Sabendo de toda a história do Counter Strike no Brasil, a agência de marketing digital Gomídia, produziu uma websérie com parceria com a NVIDIA, a série mostra como o jogo encantou os jogadores brasileiros desde o início até hoje.

Num total de quatro episódios, a websérie NVIDIA Experience está disponível gratuitamente no YouTube, confira os episódios abaixo:

E não há ninguém melhor do que os próprios grandes jogadores de Counter Strike no Brasil para falar sobre como foi essa experiência com o jogo desde o princípio.

Entre os jogadores que marcam presença na série com seus depoimentos está o tricampeão brasileiro de Counter Strike Alexandre “Gaulês” Borges, uma das primeiras jogadores de Counter Strike Claudia “Lokinha” e o melhor jogador brasileiro de Counter Strike da atualidade, Gabriel “Fallen”.

Cada episódio tem em torno de 6 minutos, você terá uma noção de toda a paixão que estes jogadores têm pelo jogo, vai saber como foi a era das primeiras versões do Counter Strike até o mais atual, Global Offensive.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.