GRID 2 de graça na PSN Plus - Conversa de Sofá

Conversa de Sofá

Por Allison Barros em 05/12/2013

GRID 2 de graça na PSN Plus

GRID 2 de graça na PSN Plus. Não deixe para depois, tire esses dedinhos do lugar e bora lá: Gotta Catch ‘Em All!

E aí galere?! Beleza?! Venho lhes dar uma ótima notícia: GRID 2 de graça na PSN Plus. Como meu pai sempre dizia: “Espere que a recompensa tarda mas não falha!”, pois é, desde seu lançamento estava de olho nesse game, porém, pra quem é brasileiro sabe disso, desembolsar de 160 a 200 reais em um jogo é uma robalheira lascada, então foi por esse motivo que acabei não comprando o mesmo. Até hoje se for fazer uma pesquisa rápida, não encontra-se o jogo com um preço mais convidativo. Joguei o GRID na sua primeira versão, como eu era um adepto a saga DiRT, de início achei meio estranho sua jogabilidade, mas com o tempo o enjoy veio. 😀

Por isso galera, como eu já havia dito que PSN Plus e a Live valem a pena assinar, estão aí nossas recompensas por acreditar nas mesmas.

Mais sobre:
Gamer desde quando me entendo por gente! Apaixonado por clássicos como The Legend Of Zelda e o SNES. Também conhecido em alguns lugares como Índio. Nas horas vagas, nada melhor do que sentar em frente a TV e ligar um console para passar horas imerso em um mundo onde as leis da física não se aplicam!
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise 11-11: Memories Retold (PC)

    Com inspiração na arte e o intuito de honrar os 100 anos do fim da Primeira Guerra Mundial, 11-11 Memories Retold apresenta histórias de pessoas comuns em um dos períodos mais brutais da humanidade.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Leon A

    Passaram-se 4 gerações de consoles até que uma das obras-primas do PlayStation original fosse refeita, utilizando-se de todo o aparato de tecnologia de alto-processamento e alta-definição atuais, algo que os fãs esperavam desde que o primeiro Resident Evil foi atualizado para o Game Cube, em 2002.

  • Análise Resident Evil 2 – 2019 (PlayStation 4) Claire A

    Vinte e um anos após o lançamento da obra original no primeiro console da Sony, a série Resident Evil alcança um novo ápice com o remake de Resident Evil 2, jogo que reúne nostalgia e primor em um produto que beira o impecável.

  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um blog com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    REDES SOCIAIS