GTA V de PC sai só em Abril, assaltos chegam ao jogo em Março

Rockstar adia mais uma vez o lançamento de GTA V nos PCs. Para compensar, os assaltos finalmente receberam uma data de lançamento nos consoles, será no dia 10 de Março.

Pois é, o título da notícia é auto-explicativo, a Rockstar adiou novamente o lançamento de GTA V nos PCs. O jogo teve sua data de lançamento adiada para 14 de Abril desse ano. Para “compensar” a má notícia, os Heists (assaltos) foram confirmados e vão chegar no dia 10 de Março em todas as plataformas já publicadas.

Essa é a terceira vez que a Rockstar adia o lançamento de GTA V no PC. Segundo a empresa, a justificativa é de que é necessário mais tempo para polir e deixar o jogo estável, já preparado para receber os Heists também no PC desde o seu primeiro dia de funcionamento. O anúncio foi feito no site oficial da empresa, onde aproveitaram ainda para destacar o bônus de $200,000 no GTA Online aos jogadores que fizerem a compra antecipada.

A versão de PC de GTA V vai ser lançada tanto em versão digital através da Steam como em versão física. Os requisitos do sistema já foram anunciados, e são bem motivadores, só resta agora esperar o jogo sair.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!