Halo: Spartan Assault chega no dia 04 de Abril aos PCs através do Steam

Halo: Spartan Assault é um shooter isométrico (com a câmera localizada acima do personagem), que conta a história das missões especiais dos espartanos, agora no PC.

Pela primeira vez um jogo da série Halo chega aos PCs através do Steam.

Halo: Spartan Assault é um shooter isométrico (com a câmera localizada acima do personagem), que conta a história das missões especiais dos espartanos durante os acontecimentos dos outros jogos da série Halo. O jogo já havia sido lançado no Windows Phone 8, e meses depois no Xbox One e Xbox 360.

O jogo é bastante leve devido a sua simplicidade, segundo as recomendações do Steam um computador com um processador de dois núcelos e 2GB de memória são suficientes. Estima-se um preço de U$9 dólares, ou seja, mais ou menos R$ 25 reais na conversão da moeda.

Halo: Spartan Assault no Steam poderia significar um retorno dos jogos da série Halo aos PCs, a Microsoft porém já se pronunciou dizendo que não pretende manter essa política e essa pode ser a primeira e última vez de um jogo de Halo no Steam.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!