Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 19/06/2016

Headset CloudX é lançado pela HyperX para Xbox One

Periférico conta com a licença da Microsoft e design inspirado no premiado HyperX Cloud II, conheça o HyperX CloudX para Xbox One.

Licenciado pela Microsoft e baseado no premiado HyperX Cloud II, o HyperX CloudX é a nova aposta da HyperX para atender aos fãs do Xbox One.

O headset possui controle de volume próprio no cabo, permitindo ao usuário ajustar o som, além de poder colocar o microfone na função mudo com um simples toque. O microfone destacável é outro ponto a se destacar, podendo ser removido a qualquer hora, útil para quando o headset está sendo usado em dispositivos móveis.

A espuma de tecnologia Memory Foam permite ao arco e conchas auriculares se adaptarem ao formato da orelha e cabeça proporcionando conforto ao jogador em longas sessões de jogos. Acompanha o headset, um cabo de extensão para PC com dois plugues, um estéreo e outro para o microfone, além de conchas auriculares extras.

O headset já se encontra em pré-venda no Brasil por R$ 569,90 feita exclusivamente pelo KaBuM!.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS