Headsets gamer da HyperX já venderam um milhão de unidades

A empresa HyperX atingiu a marca de 1 milhão de headsets focados no mercado de jogos vendidos, confira também sobre o mais recente fone de ouvido para jogos lançado pela empresa.

Em apenas dois anos após o lançamento do seu primeiro headset, o HyperX Cloud, a empresa HyperX já atingiu a marca de 1 milhão de headsets vendidos pelo mundo todo.

Os amantes da alta tecnologia e atletas de eSports apreciam bastante a qualidade desses equipamentos em sua gameplays, ao longo dos anos foram lançados diversos modelos de headsets, no trailer acima você pode conferir o mais recente lançamento o HyperX CloudX que é o primeiro da linha com licença oficial para Xbox One.

A imprensa internacional também fez análises positivas dos equipamentos e alguns até o consideram os melhores headsets no marcado para jogos.

O gerente de negócios da HyperX Lawrence Yang gostou bastante dos resultados e declarou:

Estamos muito animados por ter atingido a marca de 1 milhão de headsets vendidos em um período tão curto de tempo, e esse é só o começo!

Para atingir a grande marca a HyperX contou com a ajuda de 10 mil lojas espalhadas em 80 países, apesar de ser nova no mercado desse produto, a HyperX já tem em seu currículo 14 anos de produção de equipamentos para jogadores, todos de alto padrão de qualidade.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.