Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 20/02/2017

Hearthstone inicia nova era com a chegada do ano do Mamute

Um novo ciclo se iniciará e o jogo terá várias novidades em comemoração aos seus três anos. Confira aqui o que a Blizzard implementará no seu card game.

Hearthstone deverá contar com três novas expansões durante o ano, com 130 cards em cada uma delas. Além de modificar o ciclo de lançamento de conteúdo desde o lançamento, os jogadores terão mais opções na hora de montar os conjuntos e maior variedade de conjuntos. Além disso, haverá missões que desafiarão as habilidades do jogadores e poderão contar as estórias que cercam o jogo. Focando na experiência dos jogadores iniciantes, será criado a Rotação de Conjuntos, aonde determinados cards ficarão restritos, permitindo maior criatividade ao montar um conjunto e exigindo cards mais recentes.

Durante este início do Ano do Mamute, os jogadores poderão receber recompensas diárias, que podem ser os mais variados itens dentro do jogo, como cards e pacotes. Muitas surpresas estão reservadas até o lançamento da próxima expansão. Estes prêmios serão distribuídos por tempo limitado.

Para saber mais sobre estas novidades, clique aqui.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS