Hearthstone inicia nova era com a chegada do ano do Mamute

Um novo ciclo se iniciará e o jogo terá várias novidades em comemoração aos seus três anos. Confira aqui o que a Blizzard implementará no seu card game.

Hearthstone deverá contar com três novas expansões durante o ano, com 130 cards em cada uma delas. Além de modificar o ciclo de lançamento de conteúdo desde o lançamento, os jogadores terão mais opções na hora de montar os conjuntos e maior variedade de conjuntos. Além disso, haverá missões que desafiarão as habilidades do jogadores e poderão contar as estórias que cercam o jogo. Focando na experiência dos jogadores iniciantes, será criado a Rotação de Conjuntos, aonde determinados cards ficarão restritos, permitindo maior criatividade ao montar um conjunto e exigindo cards mais recentes.

Durante este início do Ano do Mamute, os jogadores poderão receber recompensas diárias, que podem ser os mais variados itens dentro do jogo, como cards e pacotes. Muitas surpresas estão reservadas até o lançamento da próxima expansão. Estes prêmios serão distribuídos por tempo limitado.

Para saber mais sobre estas novidades, clique aqui.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari