Hellhunter é um novo RPG de terror no Kickstarter

Um novo jogo de RPG de terror está com campanha no Kickstarter, assista aqui ao trailer de Hellhunter e conheça mais sobre sua gameplay e enredo.

Não faz muito tempo que um novo jogo de RPG de terror entrou com uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter, Hellhunter tem um visual muito bonito e ótima iluminação, por incrível que pareça, ele está sendo feito por somente 2 pessoas.

Acesse aqui a página do jogo no Kickstarter para conhecer mais sobre a campanha, se você escolher ajudar no financiamento, poderá ganhar uma cópia do jogo ou brindes como acesso à versão beta e conteúdos extras.

Em Hellhunter você é um investigador paranormal em busca de crescer em sua carreira e por isso vai ao extremo para investigar fantasmas e criaturas das trevas. Apesar de ter uma visão top-down, o jogo é bem escuro e tem um clima de arrepiar.

Você terá que identificar quais itens são eficientes para diferentes tipos de ameaças, mas para combater os inimigos, você primeiro tem que saber quem são eles, Hellhunter é um jogo que exige investigação, você deve vasculhar casas abandonadas para descobrir pistas do que acontece no lugar.

Além de ter as armas convencionais, você lidará com armas sobrenaturais como radares, detectores, equipamentos de visão noturna, scanner EMF e entre outros.

armas-do-jogo-hellhunter

Mas não pense que Hellhunter é só mais um jogo de tiro e ação no escuro, além de poder usar as armas convencionais e especiais, você pode se esconder das almas penadas dentro de alguns lugares estratégicos, pode preparar armadilhas e monitorar toda a movimentação do ambiente com câmeras de vigilância.

Espera-se que Hellhunter seja lançado para PC, MAC e Linux através da Steam, o jogo já recebeu luz verde da comunidade pela Greenlight da Steam, para continuar acompanhando novidades do jogo, acesse aqui a página oficial.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.