Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 10/06/2015

Heroes of the Storm terá experiência em dobro até o dia 16 de Junho

Em comemoração ao seu lançamento, a Blizzard dobrou os pontos de experiência de Heroes of the Storm durante 6 dias, para ajudar os jogadores novatos a alcançar níveis mais altos e acumular ouro no MOBA.

A Blizzard anunciou ontem através da página oficial do jogo Heroes of the Storm que em comemoração ao lançamento do jogo, vai dar um bônus de experiência entre os dias 10 a 16 de Junho.

Essa é uma excelente oportunidade para quem começou agora e quer alcançar o nível 30, necessário para jogar partidas ranqueadas, o bônus ajuda também o jogador a conseguir as recompensas por cada nível alcançado, e com isso acumular ouro, necessário para comprar novos heróis e itens cosméticos como skins e montarias.

O bônus de experiência funciona da seguinte forma: ao jogar com seus amigos, você já recebe 50% de bônux de XP, com os 50% adicionais do evento, esse bônus passa a ser de 100%, ou seja, o dobro de experiência em partidas normais, ranqueadas ou contra inteligência artificial. Não foi informado se esse bônus acumula com os nitro packs ou se os substituem.

Inicialmente chamado de Blizzard All-Stars, Heroes of the Storm (HotS) é o MOBA da Blizzard, empresa detentora de Warcraft e Starcraft, os primeiros jogos a possuir customizações que deram inicio ao gênero.

Diferente dos demais, em Heroes of the Storm o ritmo de jogo é mais acelerado, sendo necessário se deslocar durante todo mapa no decorrer da partida e não apenas carregar uma lane (faixa) como de costume. Certos objetivos caso cumpridos ajudam você a derrotar seus inimigos.

Heroes of the Storm foi lançado oficialmente no dia 2 de Junho e é gratuito para jogar no PC.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS