Conversa de Sofá

Por Elton Calegari em 06/10/2016

Heroes of the Storm vai ganhar modo Contenda Heroica

Novo modo de Heroes of the Storm vai colocar os jogadores em partidas com mutadores aleatórios além de introduzir novas arenas de combate, conheça a Contenda Heroica.

Na última terça-feira (4), foi anunciado pela Blizzard que um novo modo está chegando para Heroes of the Storm. A Contenda Heroica vai permitir que os jogadores batalhem em mapas singulares com mudanças surreais, quebrando todas as regras do jogo.

Haverá uma nova contenda toda semana que trará uma seleção diferenciada de heróis e mecânicas surpreendentes que entrega aos jogadores recompensas exclusivas e grandes quantidades de ouro.

A Contenda Heroica contará com três tipos de campos de batalha: mapas comuns com mutadores, arenas novas e campos de batalha de trilha única.

Cada arena terá um objetivo diferente para se vencer a partida, são elas:

  • ARENA DO ALGOZ – Marque pontos matando Algozes e heróis inimigos. A primeira equipe que marcar 100 pontos vence!
  • ARENA DO TEMPLO CELESTE – Capture os templos e use os feixes energéticos deles para destruir o núcleo inimigo!
  • ARENA DO JARDIM – Mate os Terrores do Jardim e os Trôpegos para coletar as sementes deles. A primeira equipe que coletar 100 sementes vence!

A Contenda Heroica estreia em Heroes of the Storm no no dia 17 de outubro deste ano.

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas online entre equipes da Blizzard protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard, está disponível gratuitamente para PC totalmente em português.

Viciado em Devil May Cry, Resident Evil e Yu-Gi-Oh!. Twitter: @eltoncalegari
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS